Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ichigo 100%-anime

Esse anime eu achei no site http://www.animeshade.com
E como eu achei a historia bem legal eu vim trazer um pouco para voces,qualquer duvida é só visitarem o site,vale a pena ;)


Querem conhecer mais sobre esse anime?
Título original: Ichigo 100%
Título em inglês:
Strawberry 100%
Formato:
Série de TV
Episódios:
12 e 1 Especial de TV
Gênero:
Comédia Romance Calcinhas
Lançado em: Abril / 2005 até Junho / 2005
Estúdio:
Madhouse Studios

Sinopse:
Manaka é um estudante que encontra uma linda garota no terraço de sua escola,o vento passava pelos seus cabelos,balançando-os,e por um breve momento Manaka viu a calcinha de morango da garota,que por sua vez ficou envergonhada e saiu correndo deixando pra trás um caderno com um nome "Toujou Aya" escrito na capa.

No próximo dia ele descobre que "Tojou Aya", a dona do caderno, é exatamente o oposto da garota que ele viu no terraço naquele dia. Não é possível que aquela seja ela... ou será? :p

downloads do anime voce encontra aqui. xD
Episódio 01 - Visão de uma calcinha de morango. Um mal entendido e então uma suposição errada?
Episódio 02 - Sessão de estudo do amor sacudido. A bela garota ilusória novamente!
Episódio 03 - O segundo botão de memórias. A tempestade da primavera é uma amiga de infância.
Episódio 04 - Altos e baixos na vida do colégio. Corações e sonhos que passam um ao outro, mas são
destrutivos a um outro.
Episódio 05 - Pânico no quarto. Ondas furiosas do acampamento de verão
Episódio 06 - Um presente com toda a força. Uma sensação de um destino incerto
Episódio 07 - Erupção! A guerra Norte-Sul! Um natal sozinho.
Episódio 08 - Continuação do sonho, mais um vez. Abrace-me na neve!
Episódio 09 - O encontro ao acaso dos namorados. Doce Doloroso Chocolate.
Episódio 10 - Aumentando o nível de gratidão. Coração pulsante. Primeiro encontro!?
Episódio 11 - A perigosa novata. Decisão! Aniversário.
Episódio 12 - Outro encontro na chuva. Uma verdadeira heroína.
Episódio 13 - Venha me buscar! Estou sempre a seu lado. (Final)

Nhyaa miinna é isso,espero que gostem desse anime,a história é linda,garanto diversao total xDDD.
=^-^= jya ne minna.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

meu dia-a-dia é correr contra o tempo

Yoo minna,,eu realmente estou correndo contra o tempo,tudo isso por dois motivos,assunto para meu querido blog e coisas minhas mesmo.
Minha agenda está lotada,e para variar ainda tem um festival na escola chamado:
Estudance,isso mesmo galera,é um festival de dança onde cada sala foi sorteada a apresentar uma dança,a minha ficou com rock dos anos 60..nao nao..eu nao irei participar dessa vez =D,nhya estou sem tempo para ensaios,eu queria mesmo era dançar mambo xDD..vou resumir ao maximo essa postagem para nao ficar cansativa.
Bem o clima na minha escola é de festa.o da minha casa tambem é de festa,por que o aniversario de 18 anos do meu irmão está chegando,o clima na minha rua tambem é de festa alem do mais o Hallowen está chegando,falando nisso estou preparando uma postagem do dia das bruxas para voces (66*,ufaah já vou terminar hehehehe...tiipo assim veja minha agenda como está lotada,
Rascunho:
nas segundas feiras,eu dou aula de informatica para as turmas do G1 e do G3 de 12:00 às 14:00 horas.

e no período da tarde eu estudo musica ou seja
Acordes,ritmos,intervalos,inversão,modos de Escala Maior,funções harmonicas e Cadencias de arpejos.,meu Deus é dificil morro desse jeito
na parte da noite eu estudo,aaaaaaaaaa escola,,,,to pessima em matematica Ç.Ç tenho que pegar firme senão no final do ano eu ó fico de recuperação e issso seria um declinio. u.ú
nas terças feiras,eu volto a dar mais aula de informatica dessa vez pegando os alunos do G2 e do G4 de 12:00 às 14:00 horas tambem.

nas quarta feiras graças a Deus é meu dia de folga,em compensação eu tenho que escrever o restante do meu livro da Bruxa Welnia,por que já estou com mais projetos para outros dois livros um contando a hitoria de zumbi e outro de elfos da Alemanha,então já podem ver que eu nao estou para brincadeira quando o assunto é escrever.

nas quintas feiras snif eu volto a dar aula mais uma vez de informatica,pegando novamente os alunos do G1,G2 e do G3, de 10:00 às 14:30.woont esse dia é longo,,,,xDD

nas sextas feiras eu torno a folgar,mas tenho aula de musica,Ç.Ç,mas dessa vez é violino,isso mesmo minna violino quem diria neah,mas nao sei se serei capaz,pois é realmente muito dificil.Ç.Ç.

nos sábados eu volto com o vôlei de 9:00 às 13:30,na parte da tarde eu tenho aula de teclado,e na parte da noite normalmente eu tenho um debate de adolescentes para ir e um sábado por mes uma festa com um tema escolhido pelos adolescente para ir tambem.

nos domingos eutrabalho na parte da manhã e de noite eu vou para igreja,agradecer a Deus por tudo que ele me deu,por ele existir,pela minha familia,amigos,blog(66*,e pela semana,mas eu agradeco a Ele todos os dias u.u

Bem é por isso que minha semana tem andado meio corrido ultimamente,ate para mecher no PC está complicado.
minna fico por aqui,ja falei de mais,ou melhor ja digitei de mais XDD
até a proxima..
ganbatte pra miim..miinnnaaa

sábado, 22 de outubro de 2011

Quem controla fenomenos controlará o Planeta O,o

Yo minna...Guenki desu ka
Xizuum...e aqui vai a minha teoria..a verdadeira e.é( cof cof cof cof cof) beem tipo assim na verdade o mundo na irá acabar em 2012 nem em 2020..e muito menos por consequencia de uma terceira guerra mundial
PROVAS:
Muitos pesquisadores andam dizendo que será por causa da escacez da Terra ou seja a agua ira acabar,mas na verdade é errado dizer isso.
Um pesquisador britanico juntamente com o meu acompanhamento(hehehehehehe)comprovou isso e hoje eu estou aqui para falar a voces o meu ponto de vista (66* preparem-se e pessoas com mentefracanaoleiam.


hehhehehehehe...aqui vou eu
Nos ultimos tempos fenomenos estranho da natureza vem acontecendo certo??
Se voces nao estao lembrado posso re-lembrar alguns deles
Como por exemplo a famosa Tsunami que ocorreu no Japao.




Pesquisas apontaram esse fenomeno,nao como algo do ACASO e sim como algo feito de proposito,essa tsunami foi a pratica de uma pesquisa que alguns países(nao citarei nomes,para nao dar problemas)estavam fazendo,dizem boatos que ainda nao foram comprovados,estou apenas relatando o que meus estudos apontaram,bem voltando ao assunto há chances do famoso Furacão Katrina ter sido causado de proposito tambem.
Alguns cientista acham que o Furacão Katrina foi uma resposta de ataque da China,é o que diz esses pesquisador.
Um assunto um tanto polemico,mais muito facil de enteder,
bem agora voces deve estar perguntando:Mais o que isso tem haver com a terceira guerra mundial e com o fim do mundo??
Nhya agora é que chega a parte mais excitante da minha pesquisa.
As noticias que voces irao ver agora,até um mês atrás eram secretas,apenas o povo da NASA tinha acesso a esses conhecimentos,e como eu nao sou nenhum pouco intrometida e curiosa hehehe,hoje eu trago para voces o que uma vez foi segredo!
Tebanasu minna.
Bom há um mes atrás eu descobri que muitos países do mundo inteiro estão fazendo experimentos científicos com natureza,(mais uma vez volto a repitir que eu nao irei citar nomes)relatos de um britanico nos mostra que em há muitos anos atrás em um país da Inglaterra uma cidade foi inteiramente consumidas pelas águas,ou seja eles fizeram uma tsunami de proposito que devastou toda uma cidade,E como eles conseguiram isso??Provocando a natureza,alguns meses antes helicopteros do exercito britanico vinha derramando um liquido muito estranho naquelas áreas,e meses depois ocorreu essa inundação.E outro país está com uma tecnologia que é o seguinte.
Eles estão querendo controlar os raios que tem no céu quando tem uma tempestade;como esses aqui:


Eles estão querendo controlá-los e redirecionar a um alvo para que ele ataque.E como isso é feito?Simples,eles usam uma corda de ''aço''(nao tenho muita certeza)com um míssel preso a ela e eles lançam esse míssel no céu,e mesmo o céu estano limpo um novo raio surge atingindo o alvo que eles desigaram.E sabe pra que??Para nas proximas guerras eles usarem os raios para atingirem tanques de guerra inimigo,interessante isso nao é mesmo,e aquivai mais.Alguem se lembra da seca que teve na California?Onde é um lugar acostumado a nevar a fazer sempre frio?Alguem se lembra da vez que esse lugar ficou completamente seco,aponto do chão trincar? 

Naquela época Henrique Cortez,havia dito que era consequencias do aquecimento global,mas outro pesquisador disse o seguinte:

Que esse acontecimento anormal na California foi na verdade causada pelas ondas de radio causadas pelas ANTENAS

São antenas como essa,mas o que isso tem haver?É simples essas antenas foram vistas primeiramente na Russia,e elas transmitem uma onda que foi levada a California e o que acontece é que quando ela é direcinonada à uma só área ela se acumulam no céu e isso faz com que as camadas sejam empurradas para cima formando um grande vacúo no céu
o que causa mudanças no clima,os EUA percebeu isso e montou um grande muro com essas antenas direcionando para a Europa o que causou naquela época a tsunami no japao que eu falei mais acima.Ta vendo pessoal tudo vai se explicando xDD.
E com isso até mesmo o nosso país o Brazil está nesse meio,em algum lugar aqui no brazil eles construíram essas antenas,Tenso nao?
Bem minna estou chegando ao fim e meus dedos estão doendo já,Era muita coisa pra falar,e eu estou resumindo ao máximo que eu posso.
Bem pessoal só para encerrar por aqui,o cientista britanico(anonimo) disse que existem possibilidades muito grandes ,de a terceira guerra mundial,ser uma guerra de fenomenos,o ser humando usará a força da natureza,para dominar tudo o que resta do mundo,isso que é adrenalina minna usadhsauhdasuhdsuas
Os seres humanos sao seres espertos,mas por querer aproveitar de mais eles acabam se auto-destruindo,imaginem só furacoes sendo mandado para a sua cidade,raios sendo mandado para outra,e outras cidades sendo inundada,tudo isso de proposito,realmente é o espelho do FIM DO MUNDO buuhahahaahhahahaha

Mas minna nao se assustem através de um outro estudo que eu fiz o mundo irá acabar antes dos países conseguirem iniciar a guerra do fenomenos.
Minna vou ficando por aqui,espero que gostem..qualquer duvidas,eu estou sempre online la no meu blog,(mentira,nao estou sempre,mas a maioria das vezes sim,)kkkkkkk'''
Indo nessa kisus jaa ne minna.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Selo Sunshine Award 2011 =^-^=



Yo minna,estou aqui mais uma vez para falar que nos indicaram ao Selo Sunshine Award 2011!!!
Arigato Michelle Mello

Quem recebeu a indicação terá de:
- Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
- Responder as perguntas
- Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.
Meu Selo Sunshine Award 2011

1-Nome:Angel

2-Cora favorita:ta na cara neh minna que é vermelho xD

3-Animal favorito:morcego

4-Numero favorito:number 3

5-Facebook ouw Twitter:Lógico que é twitter

6-Sua paixão:Deus,familia,Michael Jackson,musica,livros,acampar,PC *o*

7-Dia favorito:sábado

8-Flor favorita:rosas vermelhas e.e



Indicar 10 blogs agora e.é



http://fujoparameumundo.blogspot.com/

http://kokorodemarchanoriginaloficial.blogspot.com/

http://bitenkices.blogspot.com/

http://guildrs.blogspot.com/

http://pingodeconhecimento.blogspot.com/

http://coisasbakayaro.blogspot.com/

http://esempreculpaminha.blogspot.com/

http://magicaeilusionismo.blogspot.com/

http://anette-olzon.blogspot.com/

http://spritorinhas.blogspot.com/


ufaahh minna acaba aqui,aiin ate suei xDD

nhya indo nessa ainda tenhos coisinhas a fazer z.z
jya jya minna

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Anime Festival

Yo minna,estou de volta,depois de alguns dias fora,mas avisando que passado é passado,pra que cutucar ferida já curada,vamos deixar as coisas de lado,por que o que passou graças a Deus passou,e nao há motivos para ficar olhando pra trás ok.O importante é que todos temos ''dias de lutas e dias de glorias''.
Nao precisamos reclamar de nada.O Kiyo foi mas deixou seu legado para nós. xDD
vamos apenas agradecer a ele por tudo certo minna?e arigato pelo apoio de todos,mas nao precisava de tanto =.
Bem vamos lá estou aqui para deixar com voces algumas photinhas do AF que teve aqui.xD foi super agitado,vou postar algumas pic para voces.





ta ae algumas photinhas,xDD ate a proxima,
jya jya




terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aviso!!

yo minna o/ KiyO..
Novamente, agora para trazer para vocês uma noticia triste TT_TT' ou feliz, depende do seu ponto de vista xDDDD

enfim eu estou aqui para dizer que estou me ausentando do blog!! peço desculpas a Angel e vocês leitores, mas infelizmente, eu realmente não estou afim de participar de blog!! sei que é difícil pois foram alguns meses de risadas xD e zoações xD não vou me esquecer dos risos de todos, mas uma vez peço desculpas, espero que vocês entendam meu lado!!!
Quem sabe!! qualquer dia eu dê uma passada aqui, não deixem de visitar o Blog!!! /o/ Deem uma força pra angel ai galera /o/
Agradeço a todos por tudo!!!
Desculpas novamente!!
Sayonara Miinna o/

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu dia-a-dia,escrever livros

Yooo minna,,estou de volta para falar para voces que eu estou ao término de mais um livro (juro que ja estava quase desistindo)e.e
Bem ainda tenho que escrever algumas coisinhas.Mas hoje vou deixar com voces a introdução,se gostarem Obrigada se não gostarem me desculpe,mas eu estou correndo atras do meu sonho,e a pratica leva a perfeição xDDD
Só tem o problema..tenho a historia o projeto,nhya mais esqueci de uma coisa..eu nao sei que nome posso dar,estou lendo várias vezes mas nunca acho um nome bom o suficiente,e que mostre que isso não é um livro para criança ler hihihihihii e.e

Minna aqui vai a introdução:xD

  Neste livro,vocês irão ler e acompanhar a historia de onze adolescentes,que até entao pareiam levar uma vida normal,mais ultimamente coisas estranhas andam acontecendo com cada um deles.
Kelvin, percebe isso e tenta avisar seus amigos,mas já é tarde de mais,
a vida de seus amigos correm perigo.
Uma bruxa vem ameaçando todos eles,e com sua coruja ela os vijia a todo momento.
Preparada para alcançar sua alma ela tentará de tudo.
Seu nome é Welnia,e seu maior defeito é saber de mais.
   E agora,o que fazer?Será que eles irão sobreviver e descobrir quem é essa Welnia?É isso que que voce irá descobrir a partir de agora. 
 

Nhya minna é isso aí,esta é a introdução do meu novo Livro,já estou com projetos para o novo livro,mas esse tem nome.hihihihihii,acho que vao gostar dele tambem,quer uma dica sobre o que pode ser?

Os otakus viciados em Resident Evil irão gostar.xDD
pronto está aee a dica.
Bemm minna vou ficando por aqui.
Kisus jya jya
;* 
 
 

domingo, 9 de outubro de 2011

aviso

yo minna
só pra falar da alteração do layout, plano de fundo e banner.
faz mais ou menos 2 semana que entramos na primavera, e não tem porque o eu mesmo adolescente, também não entrar no ritmo kk' ^^ Também mudei o layout do blog, pra sairmos um pouco do preto ^^ sei que preto é uma cor que combina com tudo, mas mudar um pouco é legal, enfim.... alguma sugestão do que fazer, podem me contatar, pelo chat... assim que ver eu respondo ^^
Esperto que tenham gostado, fico por aqui.
kisus jya ne ^^

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu Dia-a-Dia se baseia nas leis de murphy HSUAHSUA

yo minna kiyo de volta agora vim trazer uma coisa pra vocês que normalmente o pessoal das antigas conhecem  xDDDD então pra quem conhece, relembrar, para quem não conhece apresentando o Grande otimista Murphy o/


As 100 melhores Leis de Murphy

1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2. Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.

3. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do
manual.

4. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

5. Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que
causar mais prejuízo.

6. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir
driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

7. Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para:
a) interpretá-lo mal. b) falsificá-lo. c) dizer que já o tinha previsto em
seu último relatório.

8. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

9. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

10. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim,
acontece.

11. Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos
manuais de engenharia) deverão ser consideradas variáveis.

12. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível
do aparelho.

13. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar
fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

14. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Infância!!!~* (a minha pelo menos)

Yo Minna o/
e pessoal antigo o/
hoje em vez da adolescência que tal relembrarmos um pouco a nossa infância todo mundo lembra de Digimon né *-*  e como o blog também está falando de anime, agora eu trago para vocês a musica original de Abertura do digimon Adventure 1:
Bem para não deixar incompleto eu vou dizer as séries do digimon, caso alguém queria baixar para relembrar, os velhos tempos.

Digimon Adventure 1
Digimon Adventure 2
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Data Squad
Digimon Xrox War (ainda em lançamento)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aviso!!!

Yo Minna, só passei para avisar mesmonãoprecisandoporquetanacara eu vim, avisar que eu mudei o chat, agora ele não tem uma Pagina só pra ele, pelo fato dele estar meio "morto" eu resolvi fazer essa mudança... o blog vai ficar um pouco pesado, mas nada que atrapalhe, o desempenho.. é isso ai só deixando o recado, espero que vocês se interagem  com mais frequência no chat, e que seja mais fácil ajudar vocês, bem fico por ai
kisus jya ne =*
pra não perder o Habito, Rafa sua preguiçosa, nem pra mudar o chat de lugar se num presta meuw u.ú'

About