Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dragona õ/ meu lado nerd da vida

Lançado há um seculo atras u.u
brincadeirinha e.e
Mas ja faz tempo que foi lançado,ja falei dele para voces,
mas em um passado distante ( no meio do ano )
Dragona nao funcionava em todos os computadores do Brazil e eu fui a prova disso,u.u
e é claro alguns nooobs amigos meus,
mas logo ,tudo arrumou e agoor podemos jogar,livremente isso nao é de mais??
Estou tao ansiosa,que morro assim.
Beijoos

4 comentários:

  1. Acho que eu to incluído nesses noobs amigos que o jogo num pegou :/ trágico trágico

    ResponderExcluir

  2. Olá Angel-chan!
    Obrigada pelo comentário e elogio!
    Gostei muito do seu blog e to seguindo já ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  3. e.e eu APOSTO que é o Breno u.u
    pois é vooç é um noob mesmo..

    ResponderExcluir
  4. yo Tsu....nhya que nada anjinho,conta sempre..xD

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About