Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 30 de março de 2013

Como ser Popular em todos os lugares part.1

Yo minna, aiin que frio x_x ..atim...atim...atiiimmm.... T^T acho que vou gripar...
essa nao....isso é tao triste...aaaatiiiim...
sauuuuuudeeeee õ/
Bem,ontem eu estava na casa de uma amiga minha,e nós vimos um filme muito mara,
e sabe depois da minha mini depressao,decidi fazer uma postagem ao estilo popularidade,voce é daquelas,que nao é nem um pouco popular na escola?Vishi entao veio ao lugar certo.
Bem é logico que se vooç quer ser popular a primeira coisa que vai mandar é o seu look,
 vooç nao pode andar toda desarrumada u.ú,mesmo que seja só para ir ao mercado,
suas unhas deve sempre estarem bem feitas.

é disso que eu estava falando *---*,aprovado ;)
Suas roupas devem ser lindas,nao precisa  ser de marca,ninguem precisa ficar sabendo disso. 
Agora que ja arrumamos suas unhas,bora para as roupas??




Isso ae,estao aprendendo direitinho heim,faça suas escolhas e veja qual fica melhor para o seu perfil,
Vish,mas é claro que nao podemos esquecer do cabelo certo?O cabelo é um forte aliado das garotas,






isso temos varios estilos de cabelos,lisos e cacheados,sao fáceis e o melhor de tudo,voce nao precisa morar em um salao de beleza,para arrumar seu cabelo,esses aqui voce pode arrumá-los em sua propria casa,mas quem quiser ir ao salão tambem pode,,todos sao perfeitos e cai bem,escolhido,experimentado e aprovado por mim ;)
fica a dica,
Bem pessoal,agora que cuidamos das suas unhas,das suas roupas,e dos seus cabelos,vamos ver o que aprendemos hooj??
LOL parece ate uma escola o.o kkkkkk''
Lembramos que aparencia mão é tudo,mas essa é a primeira parte,
veja o que veremos no proximo capitulo.
Maquiagem de uso diário;
Sapatos;
Vejos voce la.
beijos e se cuidem,
bye bye

2 comentários:

  1. perfeita a postagem,voce manda muito bem Angel,parabens,primeira vez aqui e nao me arrependo.

    ResponderExcluir
  2. Brigadim,eu realmente me empenhei...
    espero que volte mais vezes,
    beijuus

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About