Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 3 de março de 2013

Um namorado quase perfeito

Haru...Haru...minna-sam,,,daijoubu ka

Hoje...estou aqui para falar dos dias que meu querido namorado passou aqui em casa comigo!!!
Isso...os melhores dias da minha vida,,,nao me divertia assim a tempos...
Ele é um amor,,voces iam amar conhecê-lo,,pena que meu ciúmes ia acabar com voces um segundo depoiis 
u.ú

Ele as vezes me irrita..me xinga...gosta de rir quando eu falo algo errado...me zoa quando eu pago mico...
Fica me carregando toda hora,,e tem a cara de pau de falar ''sei que corro o risco de fraturar a coluna'' embora eu morra de rir quando ele faz isso...
Apesar de tudo,,,eu o amo de verdade,,ele é muito fofo,,
Mas ele sempre acha que o charme dele vai fazeer eu me derreter apesardequeissoacontecedeverdade 
pra mim nao existe melhor que ele...
Enquanto ele estava aqui,,meus diias eram claros como o céu..brilhantes como as estrelas,,lindo como a lua...e infinito como o mar...vivia em um mundo em que ter ele do meu lado era o suficiente...
como é bom ter alguem que te faça sentir tudo isso...com apenas um sorriso...ele me mostra que nao importa quando ou onde..mas ele sempre estará do meu lado...e eu sei...que isso é pra sempre...
eu nao sei o que quer dizer a palavra ''AMOR'',,mas eu apenas o sinto...e sei que é muito bom!!
E vida,é alegria,é chorar,é tudo.
É APENAS VOCE!!
Se eu sou feliz,,é por que vooç está do meu lado..
Nossas brigas,,nossas zuações...nossos momentos felizes...seu companheirismo...me fazem apenas te amar cada vez mais...e ter a certeza de que é vooç que eu quero pra mim a vida toda!!
Seu jeitinho me faz parecer tao pequena ao seu lado #embora eu seja pequena do seu lado u.ú#
mas me faz sentir tao protegiida...é do seu lado que eu quero ficar pra sempre...!!
Te Amo!!
♥♥♥

6 comentários:

  1. nossa que lindo,seu namorado deve ser uma pessoa boa mesmo,voces devem ficar tao lindos juntos,por que voce num posta uma foto de voce dois?É que a gente fica sabendo quem é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postar phots dele?? u.ú
      olha olha heeim... u.´eu ja avisei que sou ciumenta kkkkk''
      vou ver depoiis...quem sabe um dia..

      Excluir
  2. kkkkkkk voces parece se dar muito bem,
    gostei da postagem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza,,,nos damos beim por de mais,,,alem de meu namorado,ele é meu melhor amiigo,conto tudo pra ele..brigadiim..

      Excluir
  3. que gracinha Rafa,voce ama ele mesmo,amei as fotos que voce usou na postagem,principalmente a ultima,parabens,quero ser chamada para o casamento ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a frase é linda neah...eu ameeii ela,,,e se encaixa perfeitamente,,,poorq eu amo ele,,,mas eu gosto de ficar mordendo ,,beliscando,,aí eu amei essa frase..poorq eu amo ele desse meu jeitinho..

      Excluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About