Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 2 de abril de 2013

Como ser Popular em todos os lugares part.2,Transformando as ''Gatas borralheira'' em Cinderela

bua....bua....bua...bua,,,estou a chorar porque sinto muita falta do meu namorado,sei la sem ele aqui,me sinto tao vazia uma alegria tao passageira,
-Mr.Angel para com esse choro,anda enxuga essas lágrimas,
-Hahi,ta bom entao,hunf,,
-Temos muito a fazer,hoje é dia de postar no blog,
-Hai chefin,sumimazen u.ú
Itekimasu!!!
Gente deixei de fazer algo imperdoavel, ta nao vou ser tão má assim comigo u.ú 
mas na ultima postagem eu esqueci de falar de um acessorio muito importante,
o sapato D;
bem bora la??
Para combinar com o seu look um sapato de salto alto manda muito,
Nhya sao um amor neah,faça suas escolhas e veja como fica no final,agoor siim cuidamos da aparencia,
xiiiiiii...e a maquiagem...nao podemos aparecer nos lugares ser estar totalmente apresentavel nao é mesmo??
^-^ e é para isso que eu estou aqui hoje.
Bem uma boa maquiagem deixa qualquer mulher irresistível,e pronta para arrazar nos bailes e passeios,
Um tom bem mais básico,sem muito detalhe,mas simplesmente perfeito,dá para usar no seu dia a dia em passeios em locais abertos e fechado,
e de noite é claro podemos usar e abusar de cores mais vibrantes,e mais fortes,então está aí,faça suas escolhas e veja qual cor combina com voce,e nao se esqueça,ser elegante é diferente de ser vulgar ^-^
No final de sua noite,looogico que nao poderíamos esquecer de tirar toda a maquiagem,e dar um descanso mais do que merecido à nossa linda pele,nada de durmir de maquiagem em mulheres,nao vem com essa de durmir de maquiagens asepxia u.ú num existe isso,confie sempre no seu removedor de maquiagem,u.ú
Bem agora estamos super lindas para sair sempre bela,a aparencia manda e muito,mas um bom papo vence barreiras,nao seja chata,tenha um assunto legal,nao seja mitida,nem sempre os homens vão escolher um relacionamento sério e duradouro,se é isso que voce procura alguem pra vida toda,tente se esforçar em ser uma pessoa boa pra conversar,descontraída,um pouco divertida,
Homens sabem valorizar esse tipo de mulher,vivenciada e aprovada por mim õ/
Beijoos meus amores!!
Fico por aqui,
bye.

Um comentário:

  1. amei as suas dicas,tanto na 1 part,como nessa 2 tambem,achei muito foda,
    vou seguir elas,alem do mais,ser popular é de mais mesmo.rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About